Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 6 de junho de 2021

Prefeitura realiza patrolamento e cascalhamento histórico, na região que liga Uauá a Lagoa do Pires

Foto: reprodução/Valdemir Batista - Portal UauáWeb

Para melhorar o acesso às comunidades da Zona Rural, a Prefeitura de Uauá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou em 2021, a manutenção e recuperação das estradas rurais. Na última semana, as equipes adiantaram os serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada que liga a cidade de Uauá ao povoado de Lagoa do Pires. Onde pela primeira vez na história do município, é feito este tipo de serviço por completo.

“O grande fluxo de veículos e as chuvas são os principais fatores para o desgaste das estradas no interior do município. Por isso, executamos através de recursos próprios e priorizamos os serviços nos trechos críticos para melhorar o tráfego, inclusive em Lagoa do Pires”, apontou o Secretário de Infraestrutura, Moisés Ribeiro

À esquerda Secretário de Infraestrutura Moíses Ribeiro, no centro morador da Lagoa do Pires Sandro, e à direita o prefeito de Uauá Marcos Lobo

Cronograma 

Os serviços de manutenção das estradas rurais do interior de Uauá são realizados pontualmente pela Prefeitura, conforme o cronograma, e também por meio de solicitação dos uauaenses “Os serviços de recuperação e manutenção de estradas rurais são realizados regularmente, com o intuito de garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como colaborar para o desenvolvimento econômico das localidades atendidas”, completa o prefeito municipal Marcos Lobo (PDT).


REDAÇÂO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara