Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Uauá/BA: "artistas e comunicadores" são homenageados no novenário de São João 2021

 
Artistas da terra e Comunicadores (Foto: reprodução/UauáWeb)


Os artistas da terra e comunicadores de Uauá, foram os homenageados da vez na última quinta-feira (17) no novenário de São João Batista, de 15 à 24 de junho.
Além da tradicional alvorada, teve a entrega de ramos voltado para os artistas e comunicadores, onde acompanharam os festejos.
"É muito gratificante contribuir, para que a cultura continue viva em nosso município e também agradeço o convite da Paróquia de Uauá, para participar deste evento", concluiu a comunicador Pedro Alves.  

Uauá tem seu destaque maior na cultura popular, na efervescência poética que brota de suas ruelas e botecos. São cantores, músicos, poetas, artistas plásticos, cordelistas, benzedeiras, filósofos de balcão, comunistas estelares, artesãos, gente... Gente que tem orgulho de ser e fazer Uauá. 
Lembrando que neste ano mais uma vez devido a pandemia da Covid-19, as celebrações do novenário de São João Batista estão seguindo os protocolos sanitários, ou seja, limitando a quantidade de fiéis no templo religioso, mantendo o distanciamento social e a utilização da mascara é obrigatória. 

OUTRAS FOTOS:













REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara