Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Avançam obras do hospital de Uauá-Ba

 Reforma segue o cronograma para a conclusão conforme previsto pela direção do hospital


Centro Cirúrgico do Hospital de Uauá em reforma - Foto: reprodução/PMU

O Hospital Municipal Dr. Jair Braga em Uauá está recebendo por meio da Prefeitura, obras de reforma e infraestrutura de todos os setores, principalmente na ala do Centro Cirúrgico, mais requisitado pelos pacientes, e que após a sua conclusão, os construtores irão para as outras alas do referido hospital. 

A equipe da gestão municipal esteve, na última sexta-feira (16), vistoriando a reforma. “Começamos agora a reforma do Centro Cirúrgico e em breve as demais alas, temos a expectativa de que, com os trabalhos em breve concluídos, possamos atender a população e trazer um avanço para os serviços de saúde deste município”, relata o Prefeito de Uauá, Marcos Lobo.

É o Governo Trabalhando e Cuidando das Pessoas em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e da Saúde, buscando melhorias para a saúde dos uauaenses. Abaixo registros da gestão municipal presente na vistoria do referido hospital.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara