Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Município de Uauá completa 95 anos de emancipação política, com anúncio de obras [Confira Fotos]

 

Prefeito de Uauá Marcos Lobo, dando ordens de serviços para obras no município - (Foto: Reprodução/UauáWeb)

O município de Uauá amanheceu em festa neste 09 de julho, data em que se comemora os 95 anos do município. O prefeito Marcos Lobo (PP) e o Vice-Prefeito Moisés Ribeiro participaram, na manhã desta terça-feira, da Missa em Ação de Graças pela Emancipação Política da cidade, realizada na Igreja Matriz. Logo em seguida, durante o Ato Oficial de hasteamento de Bandeira, em frente a Câmara Municipal, o chefe do Executivo acompanhado por sua equipe de governo, anunciou dois grandes investimentos em obras para o município.

“Aproveitamos o momento em que Uauá completa os seus 95 anos para dar a ordem de serviço para a reforma do Hospital Municipal Dr. Jair Braga e para a construção da adutora do povoado de Lagoa do Pires, um presente da gestão municipal para o povo uauaense”, declarou o prefeito. Abaixo veja mais fotos.







Rosa Varjão da empresa Sweet Maria’s, foi a responsável pela ornamentação dos 95 anos de emancipação política do município de Uauá na Praça São João Batista, foi tudo perfeito, parabéns!

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

Um comentário:

  1. Agradeço! Fui responsável pelos bolos, e contribuir com a ornamentação. Não esquecendo do nosso s amigos Silvoney, Andreia e Junior.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara