Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 16 de julho de 2021

População de Uauá! vamos ajudar a pequena Eloá, que esta em situação delicada e precisa de nosso apoio, como também orações

O Portal UauáWeb tomou conhecimento na noite de, ontem quinta-feira (15), que a pequena Eloá de apenas 3 anos, se encontra mais uma vez  em uma situação difícil, onde foi detectado em seus pulmões novos tumores, lembrando que no ano de 2020 um câncer na região da cabeça tinha sido detectado e estava em tratamento. A mãe Áminadabia França Alves é natural de Uauá e o pai é conhecido pelo nome de Gilmar Ferreira Gomes, Eloá é sobrinha de Micael Só Motos que tem uma oficina no interior do município de Uauá. 

No momento a criança se encontra internada no Hospital da Criança em Brasília DF nos aparelhos, a situação é delicada, e a família da mesma se encontra em orações.

A família pede a colaboração das pessoas para que possam continuar pagando o tratamento da Eloá que é alto e eles não tem condições de pagar todo, como também pedem orações neste momento difícil.
Abaixo tem o Pix para quem puder ajudar, qualquer quantia é bem vinda e que Deus abençoe a todos.

PIX: CPF. 58206353534, Jailça Araújo Alves de França Gomes

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara