Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 4 de julho de 2021

Protestos contra Bolsonaro: país tem manifestações em todos os Estados e no DF

 

Bandeira é estendida na avenida Paulista enquanto manifestantes interditam os sois sentidos da via em SP

CRÉDITO,

BBC NEWS BRASIL

Legenda da foto,

Bandeira é estendida na avenida Paulista enquanto manifestantes interditam os dois sentidos da via em SP

O texto foi corrigido às 6h56 de 4 de julho de 2021.

Diversas manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) foram registradas em dezenas de ruas de municípios em todos os Estados do país e no Distrito Federal neste sábado (03/07).

Com pautas diversas, os protestos pediram o impeachment de Bolsonaro, a aceleração da vacinação contra a covid-19 e o aumento do valor e extensão por mais tempo do auxílio emergencial. Ao menos em São Paulo, não foram identificados manifestantes sem máscara.

Os atos foram organizados por partidos de oposição ao governo, movimentos sociais, organizações sindicais e entidades estudantis. De acordo com o portal G1, ocorreram protestos em menos 180 cidades do país e do exterior, segundo o portal G1.

Em São Paulo, a manifestação causou uma interdição em ambos os sentidos da avenida Paulista, na região central. A Secretaria de Segurança Pública preparou um esquema especial para acompanhar o ato, com 600 policiais.

FONTE: https://www.bbc.com/portuguese/57710173

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara