Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Xand Avião demite Dj Ivis de produtora após agressão à esposa

O cantor Xand Avião anunciou o desligamento de Dj Ivis de sua empresa, a produtora “Vybbe”, até então responsável por gerenciar a carreira do cantor paraibano. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o empresário declarou que não compactua com as atitudes do músico, filmado agredindo e estrangulando a sua companheira, Pamella Holanda. Xand também se comprometeu a prestar todo apoio a vítima e a sua filha, de nove meses.

Foto: reprodução/@xandaviao Instagram

O “comandante”, como é chamado o cantor, disse que estava na estrada e foi pego de surpresa quando chegou em casa e soube do caso. Além da relação comercial, Xand e Dj Ivis também dividem o hit “Não Pode Se Apaixonar“, um dos maiores sucessos de 2021.

“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Eu acho que nada explica. Quero falar também que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar, não só ela como a criança também. Quero dizer que estou muito triste também pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa. Estou sem palavras e surpreso como vocês. Queria dizer para Pâmela que a gente tá aqui para o que ela precisar, a criança também. Não a violência contra a mulher. Não a violência”.

Nos comentários da publicação, colegas famosos aplaudiram e apoiaram a atitude de Xand. Dennis DjNey LimaYarleyMarianoLucy Alves e Lauana Prado foram alguns nomes que reagiram a fala do sócio da Vybbe. “Muito importante seu posicionamento a favor da Pamela e de tantas mulheres que sofrem com violência doméstica. Que a justiça seja feita”, escreveu Eliana, apresentadora do SBT.

Confira o posicionamento de Xand Avião:


FONTE: https://portalpopline.com.br/xand-aviao-demite-dj-ivis-de-produtora-apos-agressao-a-esposa/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara