Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Uauá ultrapassa a marca de 3.000 pessoas curadas da Covid-19, população comemora!

 Foto: reprodução/UauáWeb

 Com uma população superior a 24 mil habitantes, a cidade de Uauá na Bahia, ultrapassou a marca de 3.000 pessoas curadas do novo Coronavírus. Segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, o boletim epidemiológico municipal apresentou 00 novos casos e 12 novas curas. A cidade contabilizou, na noite desta terça- feira (31), 3.085 casos confirmados de Coronavírus, sendo que 3.001 já obtiveram a cura clínica, 33 ainda estão ativos, os suspeitos são 20 e 51 óbitos. 

A Prefeitura segue fazendo sua parte, mas essa vitória não seria possível sem o empenho dos profissionais e a colaboração da comunidade uauaense. 

A população comemorou esta marca de 3.000 pessoas curadas, mais vale reforçar que a pandemia ainda não acabou e a vacina para prevenção contra a Covid-19, ainda não está disponível para todos em nosso município, daí a importância de continuar mantendo as medidas preventivas, como o uso de máscaras ao sair de casa, higiene frequente das mãos, evitar aglomerações e manter o distanciamento social.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara