Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Moradores da Comunidade de Caldeirãozinho em Uauá, protestam por asfaltamento no trecho do contorno da mineração na BA314

Foto: reprodução/redes sociais

Os moradores da Comunidade de Caldeirãozinho em Uauá, realizaram um protesto pacifico, nesta quinta-feira, 23, reivindicando o asfaltamento da BA314 no trecho do contorno da mineração até o povoado de Caldeirão da Serra, que compreende 32km. O intuito foi chamar atenção da classe política, inclusive do Governador da Bahia, Rui Costa (PT), para que se resolva este problema.

Conforme os moradores, a preocupação é que em dias secos a poeira e as pedras soltas prejudicam o trânsito e os moradores que precisam se deslocar a pé ou de bicicleta. Já nos dias chuvosos a situação se inverte. Muita lama se forma na via, sendo que em algumas ocasiões impede que veículos mais pesados possam chegar até as residências para entregar mercadorias ou até mesmo o transporte coletivo. Abaixo foto do protesto pacifico.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ