Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

“Será um prazer debater com Lula”, diz Bolsonaro sobre eleições de 2022

 

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que será "um prazer" debater com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.  A declaração do mandatário foi dada nesta segunda-feira (27) durante entrevista à Jovem Pan.

Durante a conversa, o chefe do Executivo minimizou a força eleitoral do petista quando os jornalistas citaram pesquisas de intenção de voto que o colocam à frente na disputa pelo Palácio do Planalto.

"Lula tem voto. Não é quem não tem voto. Mas não é isso que estão botando aí. Ele não consegue tomar uma tubaína na esquina, em qualquer lugar, que vai ser escrachado. Ele não consegue andar por lugar nenhum do Brasil", disse o presidente sobre seu possível adversário”, disse o presidente.

“Debate com ele: se, porventura, vier a ser candidato, pô, será um prazer debater com ele”, completou.

Fonte: https://www.estadodabahia.com.br/noticia/14706/lsera-um-prazer-debater-com-lular-diz-bolsonaro-sobre-eleicoes-de-2022

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara