Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Uauá: Embasa enviou nota ao Portal UauáWeb à respeito do problema do fornecimento de energia elétrica, que está afetando o abastecimento de água em Caldeirão da Serra e regiões circunvizinha

 

Embasa enviou nota a Redação da UW, desde o dia 14/09, onde fala que o abastecimento de água em algumas localidades de Uauá foi afetado nesta semana por causa de irregularidades no fornecimento de energia elétrica (baixa tensão). A distribuição irregular tem afetado o funcionamento de equipamentos dos sistemas eletromecânico e de bombeamento de água que atendem as localidades de Caldeirão da Serra, Serra da Canabrava, Poronhem, Baixa da Tereza, Marruá, Mercês, Caldeirão dos Lalaus e Caldeirão dos Cágados.  

A Coelba Já foi notificada e a Embasa aguarda a solução imediata do problema para restabelecer o abastecimento de água em sua vazão normal nas localidades afetadas. É recomendável que todos economizem água durante este período.  


Atenciosamente 

Assessoria de Comunicação da Embasa 

(74) 3541 - 8400

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara