Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Uauá: impasse longe do fim! Sobre a transmissão da sessão da Câmara na RadCom

  Resultado de imagem para Camara UauáCâmara de Uauá - Foto: Reprodução/UauáWeb 

Mais um capítulo da novela, 'volta ou não a transmitir as sessões da Câmara de Uauá na Rádio Comunitária Luz do Sertão', foi inscrita na manhã, desta quarta-feira 01 de Setembro, onde o Presidente da RadCom Basílio conhecido como (BGG) usou a tribuna livre da casa de leis para explicar os motivos da referida suspensão das transmissões deliberada, no dia 31/05, afim de detectar 'possíveis problemas técnicos'.

Em sua fala BGG afirmou que houve uma vistoria nos equipamentos do estúdio da RadCom e que foi constatado que o problema da interrupção da falação de um dos diretores da Rádio na transmissão da sessão não partiu da referida instituição, em contrapartida o Presidente da casa legislativa Rodrigo de Zé Mário (PDT), afirmou que também houve uma vistoria nos equipamentos da Câmara, onde nada de anormal foi constatado.

Vários(a) edis se manifestaram durante a sessão, do dia de hoje (01), onde foram unanimes em afirmarem que a transmissão é importantíssima para levar informações para os ouvintes no que tange o trabalho que os mesmos realizam no município. Mais... o que se notou durante todos os discursos seja do Presidente da Rádio, Presidente da Câmara e outros Vereadores é que este impasse de, 'volta ou não a transmitir as sessões da Câmara de Uauá na Rádio Comunitária Luz do Sertão', está longe de ter um fim.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara