Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Uauá: Surge a Primeira Associação das Mulheres

 Foto: Reprodução/Associação das Mulheres de Uauá

Nesta quarta-feira (8) de Setembro foi registrado na Câmara Municipal de Uauá, a 1º Associação de moradoras e amigas da Fazenda Salgado, interior do município uauaense denominada "Mulheres Imbatíveis". Onde a Vereadora Leila Lobo foi escolhida como madrinha da referida associação. 

Ao Portal UauáWeb, a Elizângela Tavares dos Santos Silva, Presidente da primeira Associação de Mulheres de Uauá disse, "Para nós um sonho que hoje se tornou realidade, uma forma que arrumamos foi esta de nos unirmos como mulheres fortes que somos para lutar pelo desenvolvimento da nossa comunidade. Começamos a acreditar que podíamos mais nos tornamos mulheres que sonham, pois apesar das poucas condições de sermos uma comunidade de divisa podemos ser empreendedoras pois temos em nossa comunidade mulheres que são artesãs, doceiras, costureiras, cabeleireiras, agricultoras, professoras e até mesmo pizzaiolas que trabalham com o quintal produtivo dentro dessas atividades e muitas outras famílias que estão unidas para trazer emprego e renda para a comunidade, através do apoio das grandes empresas como Sebrae e Senai, pois contamos com a ajuda de todos para que possamos caminhar e fazer desta jornada uma caminhada de sucesso para vencer", conclui.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara