Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Uauá ZERA casos ativos de Coronavírus, deixando a população feliz!

 

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

O Município de Uauá está sem casos ativos de Covid-19, conforme boletim divulgado nesta segunda-feira, dia 27 de Setembro de 2021. Os dados confirmam a tendência de recuo no número de casos e comprovam que a campanha de vacinação, somando-se a um conjunto de ações que a Secretaria Municipal de Saúde tem desencadeado, estão trazendo resultados. 

Todavia, para o secretário da saúde, Jorge Lobo, é preciso que a população mantenha os cuidados. "Pedimos gentilmente a colaboração de todos e todas para que continue tomando os cuidados básicos para a prevenção da Covid-19. Além do mais, reforçamos a importância da vacinação e pedimos para que não deixem de tomar a primeira e segunda doses", disse. 
O secretário de saúde faz um agradecimento a todos os servidores que não estão medindo esforços para combater os efeitos da pandemia. "Neste momento eu aproveito, em nome da Administração Municipal, para agradecer a todos os profissionais de saúde que, ao longo dos últimos meses, estiveram a frente do combate a esta pandemia. Continuaremos vigilantes e empenhados em manter o controle e, num futuro próximo, erradicar esse vírus do mau," acrescenta. 

O Município de Uauá na Bahia tem tomado todas as medidas necessárias para o enfrentamento da pandemia do Covid-19. Além dos investimentos e do processo de celeridade nas campanhas de imunização. a Municipalidade tem orientado continuamente a população sobre as formas de prevenção contra o Coronavírus. "Temos a consciência que a informação é um instrumento de muita importância e temos intensificado a cada dia as orientações à população uauaense, principalmente acerca do uso da máscara, do álcool em gel e também do distanciamento social. Acreditamos e temos fé que, com o esforço de todos, poderemos sim superar esse momento difícil", disse o secretário de saúde. Abaixo o boletim epidemiológico, de hoje (27).


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara