Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Em redes sociais, Bolsonaro ironiza manifestações contra o governo

 "Bom dia a todos. Muita paz e alegria nesse domingo", escreveu o presidente

Manifestantes saíram ás ruas em Porto Alegre. Foto: Fabiano do Amaral/CP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o filho “02”, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos), foram às redes sociais neste domingo para ironizar as manifestações contrárias ao governo, ocorridas nesse sábado. Os dois utilizaram o Twitter para criticar a postura dos que aderiram ao protesto por colocarem fogo em um boneco com o rosto do chefe do Executivo nacional.

“Bom dia a todos. Muita paz e alegria nesse domingo”, escreveu o presidente. Já Carlos, usando a mesma foto do boneco, questionou a postura de manifestantes da “terceira via e da esquerda em mais um ato ‘democrático'”.

“Amig(x)s do mais amor por favor, do setembro amarelo e do ‘fique em casa que a economia a gente vê depois’. Imagine o que aconteceria se chegassem perto de fazer o mesmo com fulanos e bruxas…”, postou o vereador do Rio de Janeiro.

FONTE: https://guaiba.com.br/2021/10/03/em-redes-sociais-bolsonaro-ironiza-manifestacoes-contra-o-governo/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara