Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Governo do Estado anuncia investimento de quase R$ 11 milhões no CETEP de Uauá

 

Da Redação

A Secretaria Estadual de Educação do Estado da Bahia,  anunciou no último dia 21/10, investimento na ordem de R$ 10.687.251,69 na reforma e ampliação do Centro Técnico de Educação Profissional do Sertão do São Francisco Antônio Conselheiro – CETEP, em Uauá.

“A força política que tanto tenho falado, tem trazido grandes conquistas para Uauá. Agora, asseguramos junto ao Governo do Estado quase 11 milhões de reais para fazer uma educação cada vez melhor. Tudo isso, através da luta dos nossos deputados, Ronaldo Carletto e Roberto Carlos e também, da sensibilidade do nosso governador Rui Costa”, comemorou o prefeito Marcos Lobo.

“E vamos em frente, porque Uauá tem pressa e a gente quer seguir tirando sonhos do papel, desenvolvendo a cidade, melhorando a vida das pessoas e construindo um município cada vez melhor”, assegurou o gestor municipal.


FONTE: http://acaopopular.net/jornal/governo-do-estado-anuncia-investimento-em-mais-de-r-10-milhoes-na-educacao-de-uaua/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara