Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

"Secretaria de Agricultura de Uauá é a mais atuante da história", afirma o Secretário da pasta Lula Lima

 
Foto: reprodução/Lula Lima

Em visita a comunidade de Boa Vista do Inácio, na última terça-feira (05), para resolver os problemas relacionados ao poço artesiano da comunidade, o Secretário de Agricultura Lula Lima afirmou que sua secretaria é a mais atuante da história do município de Uauá.

"Quando assumi a pasta da agricultura, me deparei com uma situação de total abandono pela ex-gestão da mudança. Uma secretaria tão importante e de fundamental necessidade para o desenvolvimento do município, estava praticamente acabada. Mas como gosto de desafios fiz o impossível acontecer, transformando atualmente na secretaria mais atuante da história do município de Uauá, pois acreditei em Deus e ele me correspondeu. Faço um agradecimento especial ao Prefeito Marcos Lobo (PP) e ao Vice Moisés Ribeiro (PP), pelo apoio dado a minha pessoa e a secretaria que comando", disse Lula Lima.

Outras Fotos:




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara