Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Uauá: Final feliz da novela! Rádio Comunitária voltará a transmitir Sessão da Câmara

RadCom de Uauá - Foto: Reprodução/UauáWeb 

Final feliz da novela! Segundo informações da repórter Srª. Mikey, 'As Sessões da Câmara de Uauá voltará a ser transmitida pela Rádio Comunitária Luz do Sertão em breve, ou seja, ainda será escolhida uma data para o retorno', o capítulo final foi inscrita, nesta sexta-feira (15) de Setembro, onde a RadCom e a Câmara selaram enfim as pazes. 

Lembrando que a referida suspensão das transmissões penduram, desde o dia 31/05/2021, quando a direção da RadCom suspendeu para investigar 'possíveis problemas técnicos'. 

Vários(a) edis se manifestaram durante meses, onde foram unanimes em afirmarem que a transmissão é importantíssima para levar informações para os ouvintes no que tange o trabalho que os mesmos realizam no município. Mais... Claro! O maior beneficiado será o povo da zona rural, que por muitas vezes não tem condições de vir até a sede do município assistir na câmara, pela alta dos preços dos combustíveis. Então parabéns aos envolvidos por esta sábia decisão.Resultado de imagem para Camara Uauá


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara