Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Câmara de Uauá: Secretário de Meio Ambiente Jairo Rocha, presta esclarecimentos acerca do processo de Licenciamento Ambiental no Município

Foto reprodução/redes sociais

O Secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente de Uauá na Bahia, Jairo Rocha Costa, participou, hoje quarta-feira (17), da sessão da Câmara Municipal, onde fez o uso da tribuna livre por 15 minutos do prazo regimental, prestando esclarecimentos acerca do processo de Licenciamento Ambiental no município.

Jairo falou sobre diversas ações de sua gestão à frente da pasta em questão. Dentre os assuntos o destaque foi a questão do meio ambiente. Onde o mesmo explicou que o licenciamento ambiental para as empresas atuarem no município de Uauá é um procedimento administrativo exercido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), que tem como principal objetivo conciliar o desenvolvimento econômico do município com a conservação do meio ambiente, o que garante que as futuras gerações possam desfrutar dos recursos naturais preservados. 

Jairo Rocha deixou claro que todo esse processo de pedido de licença passa por análise final do Conselho Municipal de Meio Ambiente, que podem aprovar ou não. Ou seja, todo esse processo é feito dentro da legalidade da lei.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara