Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Homem vai a cemitério e aparece ao lado do próprio tumulo

 


Este homem surpreendeu a todos no cemitério ao aparecer do lado do seu próprio túmulo, no Rio Grande do Norte. Alberto Jorge Souza, de 54 anos, já assustou muitos visitantes do cemitério público de sua cidade. Isso porque o homem já tem seu túmulo pronto, mesmo estando vivíssimo! Ele resolveu deixar o local do seu jeito pra quando a hora chegar. Até a foto dele já está lá! Além disso, Beto, como é conhecido, ainda vai no cemitério todos os dias realizar a limpeza da sepultura.

Muita gente vai ao lugar, vê a foto do homem e imagina que ele esteja morto, mas aí o susto vem quando ele de repente aparece! Beto conta que recentemente uma antiga amiga viu a foto no cemitério e chegou a acender uma vela para ele, mas dias depois o encontrou pela cidade e ficou até sem fala. Ela não entendia como ele estava ali.

Tudo isso faz parte de um sonho de infância do potiguar. "Sempre foi um sonho que eu tive, de infância, para quando eu morrer ter meu canto certo, para não ficar procurando botar na cova de uma família, de outra família, que as vezes não gosta. Eu tendo meu canto sei que ali é minha casa. Nós somos mortais. Viemos ao mundo, mas é uma passagem muito curta", contou ele ao G1.

Teriam coragem de deixar tudo pronto pra hora final?

FONTE: https://valeemfoco18.blogspot.com/2021/11/homem-vai-cemiterio-e-aparece-ao-lado.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara