Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Policial militar do Pará mata a companheira em Petrolina

Um policial militar do Pará matou a companheira com disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (10/11), no bairro Padre Cícero, em Petrolina. As primeiras informações que chegaram ao Blog indicam que o autor do tentou se matar na sequência.

PM estava afastado por problemas psicológicos

A vítima, identificada como Elba Freire, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O PM estava afastado das funções, mediante um laudo que atestou problemas psicológicos. Essas informações foram repassadas ao Blog por fontes extraoficiais.

Nossa equipe também apurou que ele foi socorrido com vida e está internado em estado grave em uma unidade hospitalar do município. Ainda segundo apuração do Blog, a vítima é irmã de uma Polícia Militar de Pernambuco.

O Blog está em contato com a assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Pernambuco. Como as equipes ainda estão em diligências, mais detalhes sobre o fato serão repassados posteriormente.


FONTE: https://www.waldineypassos.com.br/policial-militar-do-para-mata-a-companheira-em-petrolina/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

PAX UAUÁ

INSERT DIGITAL

Grupo Santa Bárbara