Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

‘Por mim, não teria Carnaval em 2022’, diz Bolsonaro

 

Por Sabrina Santos

Nesta quinta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou ser contra a realização do Carnaval em 2022, mas ressaltou que quem decide isso são os governadores e prefeitos. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.

O chefe do Executivo não quis aprofundar o assunto para não criar polêmica. De acordo com Bolsonaro, em fevereiro de 2020, ele declarou emergência sobre o surto de covid-19, mas os gestores ignoraram e fizeram carnaval no país.

Por mim, não teria Carnaval, mas tem um detalhe: quem decide não sou eu. Segundo o Supremo Tribunal Federal (STF), quem decide são os governadores e prefeitos. Em fevereiro do ano passado, ainda estava engatinhando a questão da pandemia, pouco se sabia, praticamente não tinha óbito no Brasil, declarei emergência e os governadores, e prefeitos ignoraram.

Jair Bolsonaro, presidente da República

Da Redação


FONTE: https://lupapolitica.com.br/2021/11/25/por-mim-nao-teria-carnaval-em-2022-diz-bolsonaro/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara