Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

O Bode do município de Uauá é campeão, em exposição de Teresina-PI

 Foto: reprodução/Criador rural Lula Lima

O Bode da raça adulto Anglo Nubiana de propriedade do Secretario de Agricultura de Uauá, Lula Lima, foi o grande campeão da Exposição Nacional da Anglo Nubiana 2021, na capital do Piauí - Terezina. O resultado foi conhecido, na última sexta-feira (10). De acordo com o proprietário do bode campeão, esse julgamento emocionou todos os concorrentes, que até o final da exposição causou suspense sobre quem seria o ganhador, devido a concorrência de alta qualidade. 

"Uauá novamente aparece no cenário das grandes exposições do norte e nordeste de nosso Brasil, parabenizo todos os produtores que se fizeram presentes no evento, também agradeço a meu irmão e amigo vereador de Uauá, Bruno Lima ( PDT) e ao amigo criador rural Romildo Cardoso por terem me acompanhado até Teresina. Faço também uma saudação ao Prefeito de Uauá, Marcos Lobo (PDT), pelo apoio que vem dando ao homem do campo em especial ao criador rural. Sem dúvidas nenhuma iremos em 2022 resgatar a exposição de Uauá, algo que o governo anterior da mudança o destruiu.", comenta o criador campeão de Uauá, Lula Lima.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara