Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

1.284 pessoas em Uauá, são contempladas com o Programa Auxílio Brasil

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Nesta quarta-feira, 05 de Janeiro de 2022, a redação da UW recebeu a informação da Secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES) de Uauá, Marlene Cardoso, que 1.284 pessoas foram comtempladas com o novo Programa do Governo Federal o Auxílio Brasil, que integra em um só,
programa de diversas políticas públicas de assistência social, saúde, educação, emprego e renda. Um programa voltado às famílias em condição de vulnerabilidade social e ou extrema pobreza. O Auxílio Brasil veio para substituir o Programa Bolsa Família trazendo mais benefícios para a população. 

No município de Uauá, havia mais de três (03) anos que não havia nenhuma contemplação, a lista de espera só aumentava. Vale lembrar que para participar do programa, é necessário estar inscrito no CadÚnico, que é a plataforma do governo federal para programas sociais. 

A redação da UW Marlene disse, "Com a chegada do primeiro mês do ano de 2022, nossos corações se enchem de alegria e vontade de fazer deste ano que começou o melhor de todos. E graças a Deus o nosso novo ano já começou com boas notícias, com a contemplação dessas 1.284 pessoas, famílias em condição de vulnerabilidade social ou extrema pobreza, que serão merecidamente contempladas", afirmou a secretária. 

Para mais informações sobre o Novo Programa, o Auxilio Brasil, é só procurar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, cujo atendimento é das 08:00h as 14:00h, de segundas a sextas-feiras.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

PAX UAUÁ

INSERT DIGITAL

Grupo Santa Bárbara