Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Humorista Batoré morre aos 61 anos

 

Foto: Reprodução

Morreu, nesta segunda-feira (10), o humorista e ator Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré. Ele tinha 61 anos. Ele faleceu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, na zona oeste de São Paulo, segundo confirmou a Secretaria Municipal de Saúde da capital paulista.

Carreira
Nascido em Serra Talhada (PE), Ivanildo deixou Pernambuco aos 11 anos de idade, junto dos pais e seus sete irmãos, até chegar a Mauá, na Grande São Paulo. Antes de se tornar conhecido por seu personagem mais célebre, Ivanildo teve uma breve carreira no futebol, abreviada por uma fratura no tornozelo, quando atuava pelo Ituano. Nos anos 1980, teve suas primeiras aparições na televisão no programa “Show de Calouros”, no SBT. Mas foi na década seguinte, interpretando o personagem Batoré em “A Praça é nossa”, na mesma emissora. No programa, ele ganhou fama nacional com seus bordões “Você é forgaaaado!”, “Ah, para, ô!” e “Você acha que é bonito ser feio?”.

FONTE: https://portalpopmais.com.br/humorista-batore-morre-aos-61-anos/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara