Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, morre de covid nos Estados Unidos

 Foto: reprodução de vídeo

Credit...Foto: reprodução de vídeo

A família de Olavo de Carvalho informou sobre seu falecimento na noite dessa segunda-feira (24) após ser diagnosticado com covid-19 há oito dias


 

"Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica a notícia de sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado", diz a nota.

O escritor faleceu na região de Richmond, nos EUA, onde estava hospitalizado, deixando a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos.

Olavo de Carvalho nasceu em 1947, em Campinas, no interior de São Paulo; publicou mais de 30 obras.

O escritor era considerado um dos grandes expoentes do conservadorismo no Brasil, tendo sido apontado como grande influenciador do atual presidente Jair Bolsonaro durante sua campanha eleitoral em 2018. (com agência Sputnik Brasil)

Nas redes sociais, opositores elevam a hastshtag #GrandeDia aos assuntos mais comentados da manhã desta terça (25), e trazem à tona vídeos polêmicos do falecido.

 

 

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara