Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Prefeito em exercício de Uauá, Moisés Ribeiro, dá ordem de serviço para pavimentação de duas ruas no povoado de Caldeirão da Serra

 Da Redação

Em Uauá, a administração mais trabalho (Marcos Lobo e Moisés Ribeiro) continua à todo vapor fazendo mais e melhor pelo povo do município. O investimento em infraestrutura está melhorando a vida para centenas de moradores através do calçamento e asfaltamento de ruas e avenidas da cidade. Mais do que um novo visual, as obras garantem mais qualidade de vida aos cidadãos, colocando um fim ao convívio diário com a poeira, esgotos à céu aberto e a lama na frente de casas.

O prefeito em exercício, Moisés Ribeiro assinou mais uma ordem de serviço, nesta terça-feira (11-01), para pavimentação com calcamento de duas ruas no povoado de Caldeirão da Serra. “Estamos realizando um antigo sonho dos moradores, pois o nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas”, comemorou Moisés Ribeiro.
Estiveram presentes no ato os vereadores Carlinho de Moisés, Rodrigo de Zé Mário, Mário Oliveira, o secretário municipal de saúde Jorge Lobo e moradores da comunidade.



FONTE: http://acaopopular.net/jornal/prefeito-em-exercicio-de-uaua-moises-ribeiro-assina-ordem-de-servicos-para-ruas-do-interior/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara