Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 1 de janeiro de 2022

Um ano de gestão do prefeito Marcos Lobo em Uauá; relembre as propostas de melhoramento e veja o que foi feito

 Foto: reprodução/Marcos Lobo

Foi completado 1 ano de administração do Governo 'Trabalhando e cuidando das pessoas', do Prefeito Marcos Lobo (PP) e do Vice Moisés Ribeiro (PL). Segundo Marcos, a prefeitura tem trabalhado diariamente para se aproximar mais da população uauaense. O objetivo primordial da gestão (Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e toda a equipe de governo), é trabalhar e cuidar das pessoas.

PROPOSTA DE MELHORAMENTO

De acordo com informações da gestão, no primeiro momento foi necessário identificar vários problemas de ordem administrativa, financeira, fiscal, legal e de pessoal, o que motivou o trabalho interno em muitos setores. Os desafios surgidos nos primeiros meses de governo foram vencidos. Onde a administração municipal fez um esforço concentrado, de modo que os resultados satisfatórios foram evidentes no tocante a proposta do governo de melhorar a condição de vida dos uauaenses.

O QUE FOI FEITO

 Sete ruas foram pavimentadas no Bairro Alto do Conselheiro; a nova adutora em Lagoa do Pires, em parceria com a CERB, foi inaugurada para resolver o problema da falta de água na comunidade; as obras da Creche e a Escola de 12 salas no Bairro dos Malaquias segue em andamento; o Hospital Municipal está sendo reformado para atender cada vez melhor nosso povo; a pavimentação em asfalto das avenidas e aditivo até o Hospital Municipal, em parceria com o Governo do Estado, está modernizando o município. Está em reforma as escolas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Caldeirão da Serra e Maria José Menezes, nas populares com recursos próprios. Além disso, foi requalificada a Praça da Sé, com recursos próprios; foi construído o sistema de abastecimento em Maria Preta; pavimentação em intertravado na Orla Seca, através de emenda do deputado federal Ronaldo Carletto; e ainda vem muito mais por aí”, afirmou o prefeito Marcos Lobo.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara