Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Bolsonaro desembarca na Rússia horas depois de anúncio de recuo de tropas na Ucrânia

Presidente desceu do avião de máscara e teve que se submeter a teste de Covid-19

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

 

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Moscou, capital da Rússia, aproximadamente às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (15), horas depois de Vladimir Putin anunciar a retirada de parte de suas tropas da fronteira da Ucrânia.

De acordo com informações do Valor Econômico, o mandatário desceu do avião presidencial portando máscara, item ao qual se opõe e que não costuma usar no Brasil. O encontro bilateral entre Bolsonaro e Putin será realizado nesta quarta-feira (16), e, para isto o brasileiro teve que se submeter ao teste de Covid-19.

O anúncio do recuo dos russos na Ucrânia diminui os temores em torno da visita de Bolsonaro a Moscou. O presidente, inclusive, foi aconselhado a adiar a viagem por conta dos conflitos na região.

Também nesta segunda-feira (15), antes mesmo do presidente brasileiro pousar em solo russo, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, publicou uma notícia falsa atribuída à CNN, na qual afirmava que Bolsonaro “a 3ª Guerra Mundial”.


FONTE: https://bahia.ba/politica/bolsonaro-desembarca-na-russia-horas-depois-anuncio-de-recuo-de-tropas-na-ucrania/ 

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara