Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Com a presença do prefeito Marcos Lobo, ano legislativo começou, hoje (16), na Câmara de Uauá, (Confira Fotos)

 

Foto: Tayran Cds/ Portal UauáWeb

A Câmara Municipal de Uauá realizou, nesta quarta-feira (15), a sessão solene de abertura dos trabalhos de 2022. A sessão foi conduzida pelo presidente e vereador Rodrigo de Zé Mário (PDT), onde o mesmo deixou claro que "vai atuar principalmente pelos interesses da população". Devido a pandemia da Covid-19, a sessão aconteceu com as portas fechadas para o público e sendo transmitida apenas pela página oficial da Câmara de Uauá no Facebook, já que ainda continua proibida a transmissão das sessões por parte da Rádio Luz do Sertão FM. A sessão registrou apenas a presença de secretários municipais, o prefeito Marcos Lobo (PP), o vice-prefeito Moisés Ribeiro (PL), sindicalistas e a imprensa. 

O prefeito de Uauá Marcos Lobo (PP) na fala ao legislativo uauaense disse contar com o apoio da casa do povo durante todo o seu mandato como gestor municipal e enalteceu as conquistas do seu primeiro ano a frente da prefeitura. Todos os vereadores estiveram presentes na referida sessão e todos puderam fazer seus pronunciamentos de boas vindas. Abaixo mais registros da sessão solene.




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara