Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Modelo é barrada em parque porque ‘seus seios deixam as pessoas desconfortáveis’

Modelo diz que funcionário chamou atenção e ela ficou envergonhada: 'Tenho seios naturalmente grandes, mas minha roupa é normal'

A modelo Whitney Paige Venable, de 26 anos, foi barrada no parque temático da Universal Studios, em Orlando. O motivo: seus seios. Ela ouviu de um funcionário que “seios grandes deixam as pessoas desconfortáveis”. Ela só conseguiu entrar no parque depois de mudar de roupa, sendo que na ocasião ela usava um top esportivo.

‘Tenho seios naturalmente grandes, mas minha roupa é normal’, diz modelo – Foto: Reprodução
‘Tenho seios naturalmente grandes, mas minha roupa é normal’, diz modelo – Foto: Reprodução

Seios da modelo Whitney Paige Venable deixam as pessoas ‘desconfortáveis’, segundo funcionário do parque – Foto: Reprodução
Seios da modelo Whitney Paige Venable deixam as pessoas ‘desconfortáveis’, segundo funcionário do parque – Foto: Reprodução

De acordo com o “NYPost”, o caso aconteceu no ano passado, mas veio à tona agora porque a modelo foi às redes sociais fazer a revelação. Whitney usou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto, dizendo-se chocada com o ocorrido. A modelo de conteúdo erótico teve que cobrir o decote para entrar no parque.

Em sua defesa, Whitney afirmou aos seus 1,6 milhão de seguidores que outra mulheres estavam usando roupas semelhantes ao seu top branco. “Fiquei envergonhada”, disse.

“Tenho seios naturalmente grandes, mas como isso deixa as pessoas desconfortáveis? Minha roupa não era contra as regras. Fui discriminada por causa do tamanho dos meus seios e isso chamou atenção. Outras pessoas estavam olhando, o que me deixou muito envergonhada”, finalizou.

FONTE: https://ndmais.com.br/internet/modelo-barrada-em-parque-porque-seus-seios-deixam-as-pessoas-desconfortaveis/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara