Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Vídeo chocante mostra homem que foi dado como morto acordando no necrotério

 

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (28), mostra o momento em que um homem

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (28), mostra o momento em que um homem, que supostamente teria morrido de Covid-19, acorda na maca de um necrotério. O caso teria acontecido em Tver, na Rússia.

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança e divulgadas em uma conta do Twitter, é possível ver o momento em que o cadáver move as mãos e descobre o rosto, e depois, com dificuldade, começa a se levantar.

Depois de um tempo, o cadáver consegue se levantar e parece querer andar, mas suas pernas estão fracas. Por fim, o vídeo que mostraria a suposta ressurreição do cadáver é cortado quando ele dá alguns passos e fica de pé apoiado na maca.

De acordo com as indicações da câmera de vídeo, o corpo teria voltado à vida em 24 de janeiro de 2022. Na plataforma, vários usuários duvidaram da veracidade do vídeo do cadáver voltando à vida por vários motivos.

E é que além do vídeo ter uma ótima qualidade de imagem, os usuários apontaram que um necrotério não se pareceria com o do vídeo, cheio de luz e com grandes janelas.

Apesar das críticas, o vídeo do cadáver rapidamente se tornou viral nas redes sociais onde em menos de um dia atingiu mais de 4.000 visualizações.

No entanto, até agora não houve esclarecimentos sobre a origem do vídeo do corpo em um necrotério supostamente localizado em Tver, na Rússia . (cm7)

Veja vídeo:

Fonte: https://www.diariodaamazonia.com.br/video-chocante-mostra-homem-que-foi-dado-como-morto-acordando-no-necroterio/



0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

PAX UAUÁ

INSERT DIGITAL

Grupo Santa Bárbara