Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 9 de março de 2022

Jairo Rocha irá assumir a secretaria de esportes em Uauá, decide Câmara

Foto: reprodução/Jairo Rocha

Nesta quarta-feira (09), a Câmara Municipal de Uauá aprovou o Projeto de Lei Nº 001/2022, em que desmembrou a pasta de esportes da Secretaria de Educação e integrou no do meio ambiente. Ou seja, a Secretaria de Esportes vai ser comandada por Jairo Rocha Costa nos próximos dias. 

O placar da votação do referido projeto foi; 8 votos favoráveis e 1 contra, o único que votou contra o desmembramento da pasta de esportes da educação para o meio ambiente foi o Vereador Adílio Morais (PCdoB), que não concordou com esta decisão. 

Em sua retrospectiva de trabalho no município de Uauá, Jairo Rocha, já ocupou o cargo de Secretário de Esportes na gestão do ex-prefeito, Jorge Lobo (2005 à 2012). Naquela época, o mesmo realizou o último campeonato municipal de futebol de Uauá, de lá para cá, nunca mais foi realizado. Atualmente o mesmo exerce o cargo de Secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, e agora de Esportes também. Abaixo registro do Projeto de Lei Nº 001/2022.



 

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara