Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 12 de março de 2022

Mês da Mulher é comemorado com programação especial pela Prefeitura de Uauá, (Confira Fotos)

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

 No dia 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, dia de luta e garantia de direitos. A Prefeitura de Uauá por meio da Secretaria de Ação Social realizou durante este mês de março uma extensa programação para as mulheres do município, que foi finalizada, na última sexta-feira (11), em uma culminância na Praça São João Batista.

As ações foram direcionadas a vários eixos como os de saúde, empreendedorismo, cultura e esporte, e têm como proposta dar mais assistência às mulheres e promover debates para políticas públicas voltadas para o gênero. A programação também contou com orientação dos profissionais de saúde do município a reapeito da maternidade, câncer de mama, câncer de colón, saúde mental e nutricional.

“A Secretaria de Ação Social pensou nessas ações para que a programação ocorresse de forma mais descentralizada e percorresse os diversos bairros da cidade, chegando ao maior número de mulheres possível. As ações teve como objetivo promover a assistência integral de direitos para as mulheres de Uauá”, finaliza a Secretária de Ação Social e Combate a Pobreza, Marlene Cardoso. Abaixo registros da referida culminância.








REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara