Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Carreta Missionária "Novo Sorriso do Sertão" chega a Uauá, trazendo saúde e esperança

 

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Servindo a população gratuitamente, por meio de atendimentos médicos e odontológicos, a ação social da carreta em Uauá foi iniciada no dia de ontem 06 de abril, na Avenida João Borges de Sá, no centro da cidade e terá seu término hoje 07 de Abril. As ações da carreta terão início às 8h da manhã, qualquer cidadão pode comparecer ao local e participar. Depois a programação segue para cidade de Juazeiro e posteriormente a carreta irá se deslocar para o estado de Pernambuco.

O Projeto Novo Sorriso do Sertão chega ao município de Uauá trazendo esperança e um novo sorriso para as famílias carentes. A carreta foi estrategicamente montada com 4 consultórios odontológicos e 2 médicos, se transformando em palco. “Estaremos servindo a população de forma gratuita em diversas áreas, contando com a parceria de vários voluntários e caravanas de igrejas Batistas da nossa região e de outros Estados.” ressalta o missionário Edson Silveira, da Junta de Missões Nacionais que atua na Bahia. A carreta missionária pertence as Igrejas Batistas e é coordenada pela Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira. Abaixo outras fotos da chegada da carreta em Uauá.





REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara