Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 5 de abril de 2022

[CONFIRA FOTOS] Secretaria de Esportes realiza a 1ª Conferência Municipal de Esportes

 

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Aconteceu, ontem dia (04 de abril, nas dependências da Câmara de Vereadores de Uauá, a 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ESPORTES, evento realizado pela SMCELJTMA (Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Juventude, Turismo e Meio Ambiente)

Na oportunidade esteve presente o Vice Prefeito Moisés Ribeiro (PL), representando o prefeito municipal Marcos Lobo (PP), integrantes da sociedade civil, do poder executivo e legislativo, Professores de Educação física, presidentes de comunidades, associações e da imprensa.

Na ocasião foi apresentada a volta dos trabalhos da secretaria de esportes, a importância de resgatar e reorganizar o setor oportunizando atividades esportivas para toda a comunidade uauaense, trabalhos que irão de encontro através de projetos esportivos saudáveis para todas as gerações. O Secretario da SMCELJTMA, Jairo Rocha Costa, agradeceu a presença de todos no evento e salienta que a organização, o comprometimento e a participação será de fundamental importância para a gestão pública esportiva de Uauá. Outras fotos abaixo.









REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara