Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Manifestantes reivindicam ações da Embasa em Uauá, contra falta de água, gerente se comprometeu resolver a situação, (Confira Fotos)

 

Manifestantes reivindicam ações da Embasa em Uauá, contra falta de água (Foto: Portal UauáWeb/Acássio Teles)


Moradores da rua da Caixa d’água entre outras de Uauá, reivindicaram ações da Embasa em Uauá contra os transtornos causados pela falta de fornecimento de água na localidade. Houve um protesto na tarde de hoje segunda-feira (11), em frente ao escritório da Embasa.
Os participantes entoaram "palavras de ordem" a favor da normalidade na distribuição de água em suas residências, até fogos de artificio foram soltados no local, lembrando que o protesto foi pacifico. Segundo os moradores o problema afeta a comunidade há mais de 15 dias.

Uma moradora contou a redação da UW o seguinte: "Que com a falta de água, fazer os serviços domésticos fica cada vez mais complicado, fica difícil tomar banho, cozinhar e até de se proteger do Coronavírus, e que a única solução é  comprar água de carro pipa.” Disparou.

No intuito de resolver este problema, o gerente do escritório local da Embasa em Uauá, Sr. Valdivino, presente no município conversou com os manifestantes, reconheceu a problemática e se propôs a ajudar a resolver a situação, vamos esperar pra vê. Outras fotos da reivindicação abaixo.






REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara