Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Prefeitura de Uauá retira "matagal" que incomodava algumas ruas do Bairro Alto do Conselheiro.

 Moradores das referidas ruas afirmavam que os problemas provocados por este "matagal" preocupava bastanteFoto: reprodução/UauáWeb

Moradores ficam satisfeitos com retirada de "Matagal" nas Ruas Padre Maximiliano Focks e Antônio Conselheiro no Bairro Alto do Conselheiro em Uauá-BA. 
Equipes de limpeza da prefeitura retirou os referidos matos e lixos que se encontrava no local, deixando os moradores das referidas ruas agradecidos. Frisando que ainda existe outros focos de matagal no referido bairro e que segundo informações da pasta de infraestrutura do município, os mesmos darão em breve a devida atenção.
A equipe da UW esteve neste local, neste mês de abril de 2022, onde constatamos e identificamos o referido problema que estava causando transtornos aos moradores daquela localidade e ainda no mesmo local se encontrava um córrego de esgoto, com muitos lixos ao seu entorno e, ontem quarta-feira (27) identificamos que o problema foi solucionado. Outra foto da referida limpeza abaixo.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara