Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 26 de abril de 2022

Uauá: Homem atira em adolescente e tira a vida, em Lagoa do Pires

 Foto: reprodução/45° CIPM

Um crime bárbaro aconteceu em Uauá, no último dia 24/04. Um homem de 70 anos, tirou a própria vida após uma tentativa de assassinato contra uma adolescente de 13 anos.

Em contato com o comando da 45° CIPM, nos foram passadas as seguintes informações:

DATA: 24/04/2022
HORA: 23h40min.

HISTÓRICO: Por volta das 23h40min, do dia 24 a Guarnição do 4º PEL da 45ª CIPM, foi acionada via funcional onde o solicitante informou que no Povoado de Lagoa do Pires, houve uma tentativa de homicídio, onde a vítima de nome “R. B. da S”, 13 anos, relatou que vinha chegando em sua residência quando foi abordada pela pessoa de “J. J. de A”, 70 anos, vizinho da vítima lhe oferecendo dinheiro para ter relações sexuais com a mesma e diante da negativa da vítima o acusado buscou em sua residência uma arma de fogo, revolver cal. 32, aproximou-se da vítima, deflagrando dois disparos acertando um deles no abdômen, sendo que a vítima foi socorrida para o hospital de Uauá, enquanto que o acusado evadiu-se do local.                    Foram realizadas buscas pelo efetivo durante a madrugada ao passo que foi localizado o armamento utilizado no crime. Por volta das 05h foi identificado o fugitivo enforcado dentro da vegetação. A vítima dos disparos se encontra hospitalizada, e o material apreendido foi devidamente apresentado na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Homem encontrado enforcado dentro da vegetação. Foto: 45° CIPM


Fonte: https://uauaemfoco.com/uaua-homem-atira-em-adolescente-e-tira-a-vida-em-lagoa-do-pires/?fbclid=IwAR1oLGcOS-ET7HPieB7msg_3qBtvLD4Ejli5QYFn_tBC58SxCMiGKIX9t1Y

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara