Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Estudantes de Uauá participam da etapa escolar dos Jogos Escolares da Bahia, (Confira Fotos)

 

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Diversos estudantes das escolas municipais e estaduais, localizado em Uauá, como também dos municípios de Canudos e Curaçá. Participaram, entre os dias 20 de maio à 22 de maio de 2022, da etapa escolar dos Jogos Escolares da Bahia (JEB). Onde competiram em várias modalidades a exemplo do futsal, baleado, vôlei entre outros. Um estudante do CETEP de Uauá, disse que matou a saudade dos jogos depois de dois anos sem serem realizados, por conta da pandemia. “Entre as diversas modalidades, joguei partidas de futsal, por meio das quais tive a oportunidade de observar o desempenho e a união dos alunos durante os jogos. Ressalto, também, o apoio dos que não participaram de nenhuma modalidade, mas que estavam lá torcendo e nos incentivando o tempo todo”, disse. 
 
“Estávamos sentindo falta desse tipo de evento em nosso Uauá, além de trazer a questão da atividade física dos participantes, gera responsabilidade, compromisso e dedicação nos alunos, fazendo com que eles levem isso para a vida, esse é o compromisso da gestão do prefeito, Marcos Lobo”, disse o secretário de educação João Alves. Abaixo demais fotos do evento.

Foto: reprodução/PMU

Foto: reprodução/PMU








REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara