Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Prefeito Marcos Lobo e o deputado Roberto Carlos viabilizam assinatura de convênio referente a cobertura da feira livre e requalificação do Mercado Municipal

Redação

O prefeito Marcos Lobo e o deputado estadual Roberto Carlos ajustaram os últimos detalhes com o Secretário da SERIN, Luiz Caetano, referente assinatura do convênio com o Governo do Estado sobre a cobertura da feira livre e a requalificação do Mercado Municipal, garantindo ainda a instalação do sistema de abastecimento de água nas comunidades de Ruzilia e Caldeirão de Cima. 


Ainda no dia de ontem, o Prefeito Municipal esteve com o Superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, encaminhando documentação para formalizar mais uma grande parceria que tem como objetivo garantir o forró no Arraiá do Conselheiro.

Marcos Lobo e Diogo Medrado

Fonte: http://acaopopular.net/jornal/prefeito-marcos-lobo-e-o-deputado-roberto-carlos-viabilizam-assinatura-de-convenio-referente-a-cobertura-da-feira-livre-e-requalificacao-do-mercado-municipal/?fbclid=IwAR12aUhj-4EMxBegnrRLDfgfhi4aqYfBsR0AeNK4wd7tRu-Z6UkcwcLFFU4

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara