Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 14 de maio de 2022

Prefeitura de Uauá divulga programação completa musical, do São João 2022

 

Festa do São João de Uauá 20222 ( Foto:Ascom/Prefeitura)


A Prefeitura Municipal de Uauá, no Sertão Baiano, divulgou ontem sexta-feira (13) a programação completa musical do São João 2022. “Ai que vontade de abraçar meu povo e cantar de novo, em meu Uauá!”, como é chamado o evento que começa no dia 21 de junho, com a abertura dos festejos juninos na Concha Acústica da cidade, localizada na Praça São João Batista, CENTRO. 

Após apreensão por parte dos moradores da pequena cidade baiana, em saber quais bandas e quais dias eles iriam tocar no São João deste ano, enfim tudo foi definido e o arraiá vai começar. Confira abaixo a programação completa:

Dia 21 – Osmilton Ribeiro, Danniel Vieira, Kart Love, Dan Ventura e Adelmário Coelho. 
Dia 22 – Ditinho do Acordeon, Renan Mendes, DNA de Vaqueiro, Seu Marquinho do ex- Arreio de Ouro, Forró dos Plays e Alcymar Monteiro. Para o Parque de Vaquejada, terá a apresentação de Matheus do Acordeon, Mares de Paixão e Rodrigo Mascarenhas. 
Dia 23 – Carlito Dantas, Sérgio do Forró, Nilton Freitas, Vilões do Forró e Gabriel Gava. 
Dia 24 – Geselho Dias, Marcos Canudos, Ane Silva, Roberto Dantas, Cláudio Barris, João Batista, Débora, Arnaldo Farias e Forrozão das Antigas. 

Já na madrugada do dia 24 para o dia 25, o prefeito Marcos Lobo, disse que está aguardando algumas confirmações para anunciar novidades, então só nos resta esperar para ver!



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara