Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 14 de junho de 2022

Arraiá da Rua Belo Monte em Uauá foi um sucesso! Confira fotos

 

Arraiá da Rua Belo Monte - Foto: reprodução/Portal UauáWeb


Confira as fotos do arraiá da Rua Belo Monte em Uauá, onde foi um sucesso! Que aconteceu no último sábado, dia (11) de junho, nas dependências do Bairro Alto do Conselheiro. 
A Equipe do Portal UauáWeb parabeniza a organização do evento na pessoa de Zé Primo e Bruna como também os moradores da rua Belo Monte, que fizeram uma ótima festa junina continuando a tradição de vários anos outrora. Foi uma festa tranquila sem brigas, e a todo momento a Polícia Militar e a GCM de Uauá estavam fazendo toda a segurança do evento. 
Lembrando que o evento teve apoio de vários amigos e parceiros a exemplo do; Prefeito Marcos Lobo, Vereador Genilson de Zé Gordo, Vereador Carlinhos de Moisés entre outros
As festas juninas, tradicionalmente comemoradas no Brasil com muita comida gostosa, danças típicas, fogueira e brincadeiras, já têm data para acontecer, que é durante todo o mês de junho. Abaixo confira mais fotos da festa.







REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara