Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Confira como foi o 1º dia de festa de São João em Uauá [Confira Fotos]

Começou na última terça-feira (21), a primeira noite de festa alusiva ao São João, que foi marcada com um repertório eclético.

 

Circuito da festa na Praça São João Batista em UauáFoto: Acássio Teles/Portal UauáWeb


Com apresentação de quadrilha e shows musicais e o tradicional discurso do prefeito municipal. O São João em Uauá começou definitivamente! Onde até foi anunciado que terá um trio, no dia 25 de Junho, para fechar com chave de ouro o retorno das festas juninas no município de Uauá no pós pandemia. Foi os incrementos do primeiro dia do Arraiá do Conselheiro.

Relembrando que segundo o prefeito de Uauá Marcos Lobo (PP) e o Secretário de Cultura Jairo Rocha, este ano o São João de Uauá será destacado nacionalmente como o mais tradicional do Brasil. As atrações musicais que agitaram o público no primeiro dia foram: Daniel Vieira, Kart Love, Dan Ventura e Adelmário Coelho. Abaixo confira as fotos do 1º dia de festejo.












REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara