Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 28 de junho de 2022

Fato estranho! Em Uauá caixa de abastecimento d´água explode e estrutura quebra, deixando diversas comunidades sem água

Caixa d´água explode no Povoado de Caldeirão da Serra em Uauá -  Foto: Valdivino

 Caixa de abastecimento d´água localizado no Povoado de Caldeirão da Serra no município de Uauá simplesmente explodiu, na madrugada desta terça-feira (28), e estrutura quebrou deixando diversas comunidades sem água a exemplo de; Caldeirão da Serra, Serra da Canabrava, Poronhém, Marruá, Mercês, Baixa da Tereza, Lalaus e Escondido.

Os moradores contam que ouviram um forte barulho e se dirigiram até o local para ver o que tinha acontecido. Ao chegarem lá, constataram que a caixa d’água havia cedido e a estrutura estava quebrada. 

Em contato com a redação da UW, hoje (28), o Gerente do escritório da Embasa em Uauá, Sr. Valdivino. Nos informou que felizmente o incidente não teve pessoas feridas e que o mesmo achou estranho, pois nunca tinha visto este tipo de situação acontecer, mais que está tomando as providências necessárias para restabelecer o abastecimento de água nas localidades afetadas.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara