Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Homem namora e diz ter vida sexual com carro; entenda

 O caso se espalhou em noticiários do mundo inteiro

A relação entre o americano Nathaniel e Chase ganhou repercussão mundial diante da história, no mínimo curiosa.

Ambos se conheceram em 2005 em uma loja de automóveis usados e o ‘namoro’ engatou imediatamente. Com 37 anos, Nathaniel disse que foi “amor à primeira vista”.

No entanto, o caso se espalhou em noticiários do mundo inteiro, pois Chase, na verdade é um automóvel modelo Chevy Monte Carlo, ano 1998. “Não sei por que me sinto assim, mas só sei que amo Chase”, disse.

Ao participar de um episódio da série My Strange Addiction, do canal TCL, Nathaniel confessou o ‘namoro’ com o veículo e ainda disse que há relações sexuais. “Gosto de me inclinar sobre o para-choque e sobre o capô e me pressionar contra ele. Fazemos sexo”, afirmou, ressaltando ainda que a posição mais “ousada” que faz com Chase é ficar “embaixo dela”, o que classificou como “um ato especial”, afirmou.

Nas redes sociais são muitas as imagens de Nathaniel acariciando e beijando Chase. Especialistas da área de saúde analisaram o caso e diagnosticaram que o homem sofre de um transtorno chamado objetofilia, uma doença que provoca desejos sexuais por objetos.

Fonte: Bnews

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara