Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 30 de junho de 2022

São João de Uauá é marcado por grandes shows, bom público e paz!

 Evento contou diversos ritmos musicais que emocionaram o público.

Circuito da festa na Praça São João Batista em UauáFoto: Acássio Teles/Portal UauáWeb

Após 2 anos consecutivos, em razão da Pandemia da Covid-19, as festas juninas retornaram em todo o país, especialmente no Nordeste. A retomada fez com que a sanfona, o triângulo e a zabumba voltassem a fazer a alegria dos forrozeiros. O São João 2022 de Uauá, não contou somente com forró ritmo que praticamente domina as festas juninas, mais contou também com ritmos e estilos diferentes como sertanejo, arrocha, brega, romântico e outros. Que fizeram a alegria do público que assistiu aos shows de 22 à 25 de junho, na capital do bode. 

Nos cinco dias do São João de Uauá, muitos artistas que representam vários gêneros musicais passaram pelos palcos da festa junina. Muitos nomes consagrados, e outros que tem o seu respaldo, marcaram presença no maior São João tradicional da Bahia como denominou o prefeito municipal Marcos Lobo (PDT) e o Secretário de Cultura Jairo Rocha. Alcymar Monteiro, Adelmário Coelho, Forrozão das Antigas entre outros emocionaram o público, durante os cinco dias de festa. E por fim, com um ambiente de paz e bom público durante todo o festejo, através de um trio Tinho e Júlio do Acordeon fecharam a edição do São João de Uauá 2022.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara