Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 15 de junho de 2022

UAUÁ: começou hoje (15) Novenário e festa do padroeiro São João Batista

                                                     Foto: Acássio Teles/Portal UauáWeb


O município de Uauá, no norte da Bahia, apostará novamente na cultura popular para manter o título de melhor São João tradicional do Estado da Bahia. Hoje quarta-feira (15), deu-se início a abertura dos festejos juninos na cidade com a Alvorada dos Humildes e seguirão até o próximo dia 24.

Durante os próximos dias haverá grandes momentos como o dia (22) de Junho, que é marcado pelo Dia do Vaqueiro – uma data marcante no calendário festivo de Uauá, com o desfile dos Vaqueiros pela cidade. No palco principal a Concha Acústica de Uauá, os eventos se iniciarão na próxima terça-feira (21), com várias atrações, a exemplo de Alcymar Monteiro, Adelmário Coelho , Gabriel Gava, Forrozão das Antigas, entre outros. 

Alvorada aconteceu hoje às 05 horas da manhã, estavam presentes. Artistas locais, comunicadores, agentes políticos, sociedade civil, padre entre outras pessoas que acompanharam o referido evento. Abaixo confira outros registros.









REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara