Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Uauá: Festa dos vaqueiros em Uauá reúne muitas pessoas, inclusive personalidades políticas, (Confira fotos)

 

Missa na igrejinha do Senhor do Bonfim - Foto: reprodução/Portal UauáWeb


Realizou-se na última terça-feira (22), mais uma edição da festa dos vaqueiros em Uauá, a festividade é considerada uma das maiores manifestações culturais da cidade, reunindo diversas pessoas entre vaqueiros, homenageados da festa, moradores da região e turistas de todo o Brasil. A vaqueirama acompanhou o ato religioso que ocorreu na Igrejinha Senhor do Bonfim, a missa foi presidida pelo pároco de Uauá Josemar, logo após teve festa no Parque de Vaquejada João Bosco Loiola para a vaqueirama do município.
Várias personalidades políticas de Uauá e região marcaram presença na festa dos vaqueiros, a exemplo: dos Deputados Roberto Carlos, Robinho e Ronaldo Carletto, dos pré-candidatos a deputado Marcinho Oliveira estadual e Ricardo Maia federal entre outros, também marcaram presença diversos vereadores do município de Uauá. Quem também marcou presença no evento festivo foi o prefeito de Uauá Marcos Lobo e o vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura Moisés Ribeiro.











REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara