Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Nova decisão judicial, legítima Genilson como presidente da Câmara de Uauá em exercício


   Foto: reprodução/Edil Genilson

ABAIXO PALAVRAS DA REPÓRTER SRª. MIKEY

É meus amigos e amigas é como euzinha tinha falado a tempos outrora, que tudo indicava que o destino da mesa diretora da Câmara Municipal de Uauá passaria por prova de fogo, ou seja, seria definida após guerra judicial, e veja como euzinha tava certinha kkkkkkkkkk. Todo dia eu digo isso mais tem pessoas que tem cabeça dura e não entende isso.

Vamos lá aos fatos! Hoje quinta-feira (21) de julho, teve mais uma nova batalha, dessa vez vencida pela situação em que na decisão do TJBA (Tribunal de Justiça do Estado da Bahia), deu a entender que Genilson de Zé Gordo (PL) é o presidente da Câmara de Uauá em exercício e quando voltarem de recesso no mês de agosto, o mesmo está legitimado a realizar a eleição para os cargos vagos da mesa diretora. Mais... Lembre-se a decisão não é final, ou seja, nos próximos dias tem mais batalhas e quem tiver o braço mais forte ganhará a guerra. E ai meus amigos e amigas quem ganhará a guerra final, situação ou oposição ??? Façam suas apostas. Abaixo leia na íntegra a nova decisão judicial.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara